enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Lesão afasta reforço armênio do Borussia por 4 semanas

Mais nova contratação do Borussia Dortmund, o meia armênio Henrikh Mkhitaryan, que estava no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, ficará quatro semanas afastado dos gramados por causa de uma lesão no tornozelo direito sofrida em um amistoso.

Reforço mais caro da história do clube, o jogador de 24 anos foi contratado por 27,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 80,2 milhões) e se machucou na última terça-feira, quando rompeu parcialmente um tendão do tornozelo após marcar o terceiro gol da equipe na vitória por 4 a 1 sobre o Luzern, na Suíça.

Mkhitaryan balançou as redes pelo Borussia também na semana passada, contra o Basel, em outro amistoso realizado na Suíça, quando estreou com um gol e uma assistência na vitória por 3 a 1 sobre a equipe local.

O jogador armênio assinou contrato para defender o time de Dortmund por quatro anos, depois de o clube ter perdido Mario Götze, negociado com o Bayern de Munique, que derrotou justamente o Borussia na final da última Liga dos Campeões da Europa.

Por causa da lesão sofrida na última terça, Mkhitaryan deverá ficar fora do jogo de estreia do seu novo time no próximo Campeonato Alemão, contra o Augsburg, no próximo dia 10 de agosto.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas