Lesão afasta Amauri da Juventus por 25 dias

O atacante Amauri vai ficar afastado dos gramados por 25 dias por causa de uma lesão sofrida na quinta-feira. O jogador brasileiro sofreu uma contusão muscular na partida entre Juventus e Sturm Graz, da Áustria, pela fase preliminar da Liga Europa, informou o clube italiano nesta sexta-feira.

“A ressonância magnética realizada na sexta-feira no hospital CTO de Turim evidenciou uma lesão de primeiro grau”, explicou a Juventus em nota oficial sobre a lesão muscular na perna direita de Amauri.

Assim, o jogador brasileiro, que sofreu com uma série de lesões na temporada passada, não poderá participar das primeiras partidas do Campeonato Italiano, que começará a ser disputado neste fim de semana. Além disso, Amauri vai perder os jogos da seleção italiana contra Estônia e Ilhas Faroe, em setembro, pelas Eliminatórias para a Eurocopa de 2012.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.