Gilvan de Souza/lLancepress!
Chamado de Dunga surpreendeu o lateral-direito do Mengão.

O lateral-direito Leonardo Moura, do Flamengo, foi convocado pelo técnico Dunga para defender da seleção brasileira no amistoso contra a Irlanda, no dia 6 de fevereiro, em Dublin. O jogador vai substituir Maicon, da Inter de Milão, que se recupera de contusão e não atuou no último fim de semana – a CBF informou que sua permanência na equipe estava condicionada à escalação diante da Udinese.

?Eu já estava em casa, depois do treino, quando Kleber Leite (vice-presidente de futebol) me ligou e perguntou se eu queria ouvir uma boa notícia. Logo que ele

disse que eu havia sido convocado, pensei que estava brincando. Não acreditei?, contou o lateral de 29 anos, que começou a carreira no Botafogo e passou também por Vasco, Fluminense, Palmeiras e São Paulo, entre outros clubes, antes de chegar à Gávea, em 2005.

?Não sabia o que fazer. Minha irmã estava na sala e saí correndo para abraçá-la. Acho que passou um filme na minha cabeça e lembrei do meu início de carreira até o momento que vivo no Flamengo. Nem sei como explicar tanta felicidade?, prosseguiu o jogador, eleito o melhor de sua posição no Brasileirão de 2007. ?Estou realizando meu grande sonho e espero corresponder às expectativas de todos.?