O atacante Leonardo não atuou contra o Criciúma, mas é dúvida para o jogo desta terça – às 20h30, no Serra Dourada – contra o Vila Nova. Com dores musculares, ele foi poupado das atividades de ontem à tarde e será reavaliado na manhã de hoje.

É o único problema para este jogo. Depois de uma seqüência marcada por desfalques causados por suspensões, o técnico Paulo Comelli tem o grupo inteiro à sua disposição.

Incluindo o zagueiro Leandro, que cumpriu suspensão e deve retornar ao time, para a conseqüente saída de Daniel Marques. Nos treinos de hoje e amanhã pela manhã, Comelli deve definir essa questão, bem como a formação da ala direita, onde vem promovendo um rodízio entre André Luiz e Murilo.

Já no setor de meio-de-campo, é provável que o treinador não faça nenhuma mudança. Como Cristian vem convivendo com dores no joelho – resultado de um esforço além do normal no início da temporada -, deverá ficar como opção no banco de reservas.

Ainda mais num jogo como este, fora de casa, contra o vice-líder da segundona. Com Agenor, Pituca e Kleber, a tendência é um time mais coeso no sistema de marcação, permitindo maior liberdade a Giuliano, Ricardinho e Éder, caso Leonardo não seja liberado pelo departamento médico.