O diretor esportivo do Paris Saint-Germain, Leonardo, afirmou nesta sexta-feira que o meia Kaká já não é mais um dos jogadores nos quais a equipe francesa está interessada e revelou que vem tendo dificuldades nas negociações porque os valores foram inflacionados desde que o clube foi comprado por um grupo de investidores do Catar.

continua após a publicidade

“Não tenho qualquer relação pessoal com Kaká, sobre quem todo mundo diz que há um projeto de transferência nos bastidores. Mas a verdade é que na atualidade Kaká já não é uma prioridade”, disse Leonardo em entrevista concedida ao jornal “Le Parisien”.

Assim, o dirigente deixa em segundo plano as negociações pelo brasileiro, que, segundo informações divulgadas pela imprensa francesa em abril, se reuniu com o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi.

Leonardo evitou se pronunciar sobre a chegada de qualquer jogador, destacando que ainda faltam dois meses para o fechamento do mercado de transferência.

continua após a publicidade

“Como todo mundo diz que temos muito dinheiro, frequentemente as negociações são muito difíceis. Não é questão de pagar demais ou de fazer qualquer coisa. Temos um limite, seja com Tévez ou com Thiago Silva”, explicou.

O diretor esportivo do clube francês reconheceu, no entanto, que o técnico Carlo Ancelotti gostaria que as negociações fossem fechadas o quanto antes.

continua após a publicidade

“Como todos os treinadores, ele gostaria de dispor de seu grupo completo o mais rápido possível. Mas não tenho pressa. O mercado fecha em dois meses, é muito tempo”, afirmou.