O técnico Marcelo Oliveira tem três desfalques importantes para o próximo compromisso do Cruzeiro, neste sábado, diante do Criciúma, no Mineirão, pela 31ª rodada do Brasileirão. O volante Nilton está suspenso, enquanto o zagueiro Bruno Rodrigo e o meia Ricardo Goulart sofreram contusão muscular. Mas os substitutos já foram testados no treino coletivo realizado na tarde desta quinta-feira.

Para a vaga de Bruno Rodrigo, Léo foi o escolhido para formar a zaga com Dedé – ele já tinha entrado na posição durante o jogo do último domingo, quando o titular sofreu a lesão. No caso do também contundido Ricardo Goulart, o treinador optou pelo atacante Dagoberto. E o substituto de Nilton foi o volante Lucas Silva, que volta de suspensão – assim, o volante Henrique será mantido no time.

Com isso, a provável escalação do Cruzeiro para enfrentar o Criciúma tem Fábio; Ceará, Léo, Dedé e Egídio; Lucas Silva, Henrique e Everton Ribeiro; Dagoberto, Willian e Borges. Durante o treino, porém, Marcelo Oliveira ainda fez um teste na equipe titular, ao trocar o atacante Borges por Vinícius Araújo. Mas a tendência é que ele mantenha a formação que começou a atividade nesta quinta-feira.