A campanha do Paraná Clube no campeonato Paranaense está longe do que a torcida gostaria. Com um aproveitamento de apenas 38%, o Tricolor estaria fora da segunda fase se o campeonato terminasse hoje.

Para o meia Lenilson, a maior contratação da equipe para esta temporada, o Paraná tem a obrigação de se recuperar no campeonato Paranaense. O jogador disse que a cobrança por parte da torcida é normal. “Quando você tem duas derrotas para times menores vai ter cobrança mesmo, isso é normal. Um time grande igual ao Paraná tem sempre que vencer. Não dá para a gente ficar dando desculpas porque já conhecemos o grupo. Temos que voltar a ganhar os jogos, pois não temos mais tempo”, disse o jogador ao site do clube.

A equipe paranista embarcou para a cidade de Cuiabá nesta terça-feira (17), às 13h10, e ficará concentrada em hotel na capital mato-grossense. O Tricolor enfrenta o Mixto (MT) nessa quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil. Caso vença por dois gols de diferença, o time da Vila Capanema eliminará o jogo de volta.