Leilões de amanhã no Tattersall

Com promoção da TBS e dirigido pelo leiloeiro José Luiz Lobo Neto, o Haras do Verde Vale (Blumenau) venderá todo seu plantel de animais, entre reprodutoras e produtos das gerações 2004 e 2005, esperando-se grande sucesso,  não havendo defesa ou reserva, pois a decisão de seus responsáveis é de encerrar as atividades do modelar estabelecimento de criação.

Serão apresentadas mais de quarenta reprodutoras muitas cheias, de comprovada categoria e prestes a dar cria.

Haras J.B.Barros

Visando reduzir seu plantel de reprodutoras, o Haras J.B.Barros apresentará quatorze parelhas, cabendo ao comprador a escolha da reprodutora de sua preferência. Serão vendidas mães de extraordinários animais, inclusive com destaque internacional.

As condições de financiamento são as seguintes: em 15 parcelas iguais – 1 + 14 – sem juros e sem correção, vencendo-se a primeira no ato (entrada), juntamente com as taxas do leilão e valor da transferência de propriedade. As quatorze parcelas seguintes vencem sucessivamente, a cada trinta dias, contados a partir da data do leilão.

Jockey Club

A seguir será realizado o leilão em benefício do Jockey Club do Paraná, merecendo destaque especial a disposição de criadores e proprietários, que doaram coberturas, reprodutoras e animais em treinamento, com a finalidade de colaborar com a entidade turfística, a qual enfrenta a maior crise de sua história.

Serão leiloados oito animais em treinamento, três reprodutoras, sete produtos sobreano, cota de reprodutor e 37 coberturas de destacados reprodutores, como Dodge, American Gipsy, Giant Gentleman, Implexo (4), Gorylla, Blush Rambler (4), Gais, Brigadier, Shudanz, Choctaw Ridge, Suspicious Mind, Confidential Talk, Yagli, Thignon Lafré, Thompson Rouge, Torrential, Bonapartiste e Giant Gentleman.

Voltar ao topo