Emerson Leão resolveu testar uma mudança no esquema tático do São Paulo nesta terça-feira. Sem poder contar com os suspensos Paulo Miranda e Denilson, o técnico treinou com três zagueiros na formação 3-5-2 na preparação do time para o jogo da volta contra o Goiás, nesta quarta, no Serra Dourada, pela Copa do Brasil.

Bruno Uvini reforçou a zaga ao lado de Rhodolfo, no treino fechado à imprensa. Edson Silva e João Filipe são as opções para completar o trio defensivo. Se confirmar a escalação, Uvini será titular pela primeira vez nesta temporada.

“Fizemos um ensaio de mais ou menos meia hora. Treinamos uma formação de três zagueiros, com o Bruno. É uma possibilidade, vamos amadurecer a ideia”, disse Leão, que não garantiu manter o esquema na quarta.

O treinador resolveu testar a nova formação porque ficará sem o volante Denilson para o confronto em Goiânia. Assim, poderá liberar mais os laterais para compor o meio-campo. Jadson deverá atuar um pouco adiantado para servir Lucas e Luis Fabiano.

Como venceu o jogo de ida, no Morumbi, por 2 a 0, o São Paulo entrará em campo mais tranquilo no Serra Dourada. O time fica com a vaga na semifinal mesmo se perder por um gol de diferença.