Leão do Vale do Ivaí pronto para o bote

O torcedor do Cianorte está pra lá de motivado. A equipe do técnico Bagé está invicto há 11 partidas – oito vitórias e três empates. Além disso, o Leão do Vale ainda não perdeu para o Tubarão na competição. Foram dois empates e uma vitória (2 a1).

“Sem dúvida, estamos confiantes, principalmente pela maneira como o time vem atuando. Mas mantemos a filosofia de respeitar sempre o adversário. Esse respeito nos ajudou nesta fase do returno”, diz Adir Kist, gerente de futebol do Cianorte que bate em outra tecla já conhecida do torcedor. “Final sempre é equilibrada. Em qualquer situação. Os dois times já se conhecem bem, nos enfrentamos três vezes”, completa o gerente de futebol do Leão do Ivaí.

O Cianorte deverá mudar a sua forma de atuar na decisão. “O Bagé (treinador) tem alternado a forma de jogar. Esse também é um dos nossos segredos”, diz Adir Kist deixando a entender que o time será ofensivo. “Jogamos em casa, com o apoio da nossa torcida, que também está motivada”, completa o gerente do Leão do Vale.

Mesmo não tendo problemas para definir o time, Bagé só deverá confirmar o 11 titular momentos antes da partida. O volante Bagé, que cumpriu suspensão automática na partida no Café, é uma das opções.

Saber sobreviver também é outra especialidade do Cianorte na competição. No returno, quatro das últimas sete partidas, o time do técnico Bagé terminou com um jogador a menos em campo. “O condicionamento físico do grupo está afinado”, diz o gerente de futebol.

O adversário

No Tubarão, o treinador Nei César deve optar pelo esquema 3-5-2. Leandro Barbosa, que joga na lateral esquerda, será o terceiro zagueiro. A dupla de ataque deverá ser formada com Danielzinho e Júnior Santos.

Voltar ao topo