Leão diz que São Paulo precisa se impor contra Goiás

O São Paulo entra em campo contra o Goiás com o objetivo de construir um bom placar e encaminhar a classificação nas quartas de final da Copa do Brasil. Para atingir seu objetivo, a equipe está ciente de que precisará ter paciência para superar a retranca do adversário.

Ao analisar o confronto desta quarta-feira, no Estádio do Morumbi, o técnico Emerson Leão afirmou que espera um rival precavido e esperando uma oportunidade para marcar ao menos um gol fora de casa.

“Existem três ou quatro jogadores do meu tempo nessa equipe atual, então conheço sobre eles o que vejo na TV e nos relatórios. Acredito que eles vêm sabendo dos seus limites, respeitando e sendo respeitado e procurando jogar nos nossos erros”, analisou o treinador.

A classificação diante da Ponte Preta devolveu a confiança ao grupo após dias de turbulência com o afastamento de Paulo Miranda e a eliminação para o Santos no Campeonato Paulista.

A torcida espera um bom triunfo sobre uma equipe que está na Série B do Campeonato Brasileiro e o treinador também adota um discurso otimista. Leão não admite pensar em outro resultado que não a vitória e aposta na força do grupo para fazer o placar.

“Não penso negativo, sou otimista. Toda vitória é boa, me dá uma condição de três pontos onde o adversário não conseguiu. Veja contra a Ponte, perdemos o primeiro jogo, saímos perdendo o segundo e ainda assim revertemos. Temos uma reserva de qualidade muito grande, mas não temos que usá-la sempre”, afirmou Leão.

Voltar ao topo