Leão com casa cheia na Estradinha

A estréia diante de sua torcida não poderia acontecer em melhor hora. O Rio Branco, que pega hoje o Cascavel na Estradinha, é um dos líderes do Campeonato Paranaense e as duas vitórias, obtidas em Curitiba, foram contra fortes candidatos à conquista da competição. Coritiba e Atlético tinham a vantagem de jogar ao lado de seus torcedores, mas, assim mesmo, foram superados pelo entrosamento e toque rápido da equipe parnanguara. O Alviverde perdeu, de virada, por 2 a 1 e o Rubro-Negro sucumbiu por 1 a 0.

O treinador Saulo de Freitas terá todo o grupo a sua disposição para enfrentar o Cascavel. Para a lateral direita, poderá contar com duas boas opções. Baiano – expulso na partida contra o Coritiba – cumpriu suspensão automática e poderá jogar. Ele briga pela posição contra Thierson, que jogou diante do Atlético.

No outros das posições não deverá ocorrer alterações.

Os atletas do Leão da Estradinha estão cientes da responsabilidade do jogo e blindados contra o famoso ?já ganhou? entoado pela empolgada torcida da cidade litorânea. A expectativa é de que a Estradinha receba um público de 5 mil pessoas, de acordo com o gerente de futebol Abílio Bezerra.

O Rio Branco poderá assumir a liderança isolada do campeonato caso ganhe sua partida e o Adap Galo não vença o Paranavaí.

Voltar ao topo