Leandro usará “malandragem” pelo Palmeiras contra o Coritiba

Sem jogar desde o ano passado, quando defendeu o Atlético-MG, o lateral esquerdo Leandro, do Palmeiras, disse que vai usar a malandragem para superar a falta de ritmo de jogo.

O jogador deverá ser o substituto de Juninho, que sofreu uma lesão muscular, no duelo contra o Coritiba, quinta-feira, às 21h, em Araraquara, pelo Campeonato Brasileiro.

“Neste momento, vamos ter que usar da malandragem. Eu estou há algum tempo sem jogar, mas venho trabalhando forte para conseguir ir bem quando aparecer a chance. Se for agora, estarei preparado. Meu ritmo de jogo não é o ideal, mas tenho que usar a malandragem e minha experiência para conseguir me superar. Só vou pegar ritmo jogando”, disse o veterano de 33 anos.

“Não é hora de se expor. Temos que fechar a casinha, jogar fechadinho e aproveitar o erro do adversário. Temos um bom elenco e jogadores que podem decidir e resolver. Se continuarmos marcando firme, não dando espaços, podemos achar um gol lá na frente e vencer”, acrescentou.

Além de Juninho, o técnico Gilson Kleina não poderá contar com o lateral direito Artur, suspenso, o meia Valdivia, machucado, e o atacante Barcos, que está com a seleção argentina.

Thiago Heleno e Maikon Leite, que não enfrentaram o São Paulo, são dúvidas.

O Palmeiras soma 26 pontos e está na 18ª colocação, enquanto o Corititba tem 32 pontos na 16ª posição, primeiro clube fora da zona da degola.

Voltar ao topo