O atacante Leandro voltou a preocupar a comissão técnica do Grêmio nesta quarta-feira. Ele sofreu uma nova lesão na coxa esquerda e deverá desfalcar o time pelas próximas três semanas.
O jogador já havia passado dez dias em tratamento para se recuperar de uma outra lesão na mesma perna, mas em outro músculo. O problema o tirou da partida contra o Atlético Paranaense, na segunda rodada do Brasileirão.
No domingo passado, Leandro chegou a entrar em campo no segundo tempo da partida contra o Bahia. As dores começaram a surgir durante o jogo-treino de segunda-feira. Exames constataram nesta quarta a nova lesão na coxa esquerda.
Com o diagnóstico, Leandro será o único problema do técnico Renato Gaúcho para a partida contra o São Paulo, no sábado. Acostumado a ter que recorrer à base para suprir os seguidos desfalques do time principal, o treinador brincou com as opções variadas para escalar o Grêmio.
“Tenho muitas opções. Mas só posso escalar 11. A Fifa não deixa escalar 12, 13, 15 jogadores, senão eu teria como colocar todos em campo. Mas deixa que eu quebro a cabeça, não vai haver injustiça”, afirmou o técnico que deverá definir a escalação no treino técnico desta quinta.


