Definitivamente, o atacante Leandro Pereira vive um dos melhores momentos de sua carreira. Além de marcar gols durante as partidas do Palmeiras, o jogador tem se destacado também nos treinamentos realizados na Academia de Futebol. Nesta quarta-feira, ele foi um dos destaques do trabalho técnico comandado pelo técnico Marcelo Oliveira.

Os jogadores que foram titulares na vitória sobre o Vasco voltaram ao gramado nesta quarta-feira, após realizarem apenas um leve trabalho na academia na terça e folgarem na segunda-feira. Marcelo Oliveira comandou uma atividade na qual os jogadores foram divididos em dois times com três traves para atacar. Leandro Pereira foi quem mais se destacou com diversos gols, sendo que dois deles chamaram a atenção.

Ele recebeu cruzamento da direita e, no ar, desviou de letra para o gol. Logo em seguida, percebeu o goleiro adiantado e tocou por cobertura. Leandro Pereira é o artilheiro do Palmeiras no Brasileirão com seis gols marcados, sendo cinco deles anotados nos últimos três jogos.

O zagueiro Nathan, o meia Zé Roberto, os volantes Andrei e Amaral e o atacante Cristaldo ficaram na academia, já que participaram intensamente do jogo-treino realizado na terça-feira, contra o São José. Já Vitor Hugo continua se recuperando de uma lesão na face e fez apenas trabalhos físicos na parte interna do CT, assim como João Paulo e Allione, que se recuperam de problemas físicos.

Na tarde desta quarta-feira, o Palmeiras fará mais um treinamento, quando o técnico Marcelo Oliveira deve começar a esboçar o time para encarar o Atlético-PR, domingo, às 11 horas, no Allianz Parque. Como se tornou corriqueiro em jogos do Palmeiras em casa, a arena deve estar lotada. Até a manhã desta quarta, foram vendidos 32 mil ingressos para o jogo.