Leandro Niehues pode mudar time atleticano

O Atlético deve entrar em campo modificado amanhã contra o Internacional no Beira Rio, às 19h30. Leandro Niehues pode promover mudanças, situações que treinou ontem no CT Pedra Branca, em Porto Alegre.

As modificações podem acontecer em três posições diferentes. Começando com Fabrício no lugar de Rafael Santos, o goleiro Renan Rocha, prata da casa, voltando como titular e colocando Márcio no banco.

Os dois jogadores da defesa têm sido alvos de críticas, principalmente o zagueiro, que já cometeu ao menos três graves falhas neste Brasileirão. Rafael foi um dos jogadores mais cobrados pela torcida na invasão feita ao CT do Caju há cerca de duas semanas.

Márcio não conseguiu fechar o gol ainda e foi vazado em todas as partidas pelo Brasileiro. O primeiro deles, justamente contra, em recuo de Rafael Santos, na derrota para o Grêmio.

A outra novidade seria a entrada do jovem Edigar Junio que, recém promovido da base, estreou contra o Fluminense e fez o gol de honra na derrota por 3 x 1, na última quinta-feira.

Edigar poderia ocupar o lugar de Guerrón, que está suspenso pelo terceiro amarelo e sequer viajou com a equipe. Adaílton também está na briga para ser o companheiro de Nieto no ataque.

Retorno certo no time será de Deivid, o volante, que tem sido destaque da equipe não jogou contra o Flu, por estar suspenso, e agora volta para ajudar a defesa. Jogador que já foi criticado pela torcida, Deivid agora se tornou referência e tem lugar certo no time.