Leandro Euzébio quer voltar à titularidade no Fluminense

Ausente no empate em 1 a 1 com o Prudente na última rodada do Campeonato Brasileiro, por causa de uma suspensão, o zagueiro Leandro Euzébio espera voltar na equipe titular na partida contra o Santos neste domingo, na Vila Belmiro. O treinador Muricy Ramalho ainda não confirmou o time que iniciará o confronto.

“Claro que quero jogar, mas sempre respeitando meus companheiros. Ou Cássio, ou André, quem o Muricy escolher estará bem. Sei que é difícil em um elenco de qualidade como o nosso deixar o time por conta de cartão e contusão, mas isso acontece. Agora, quero tocar a bola para frente e não deixar mais esse time”, garantiu o jogador, preocupado com a possibilidade de ir para o banco de reservas.

O jogador sabe da importância que o próximo duelo tem para a sua equipe. Na terceira posição do Campeonato Brasileiro, o clube carioca é seguido de perto pelo Santos, que tem quatro pontos a menos e está no quarto lugar da competição. Mesmo ciente de que o atual campeão paulista é um time perigoso, Leandro Euzébio comentou que o Fluminense não pode jogar muito na defesa.

“Todos os jogadores gostam de uma partida como essa. O Fluminense sabe que é importante jogar e buscar vencer. Não podemos só nos defender, assim não se ganha jogo. Queremos a vitória e vamos jogar como clube grande que somos”, declarou o zagueiro.

Voltar ao topo