Leandro Donizete é poupado em treino do Atlético-MG

O técnico Cuca comandou um treino coletivo na Cidade do Galo, pensando na definição do Atlético-MG para o confronto diante do Goiás, nesta quinta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O desfalque da atividade ficou por conta do volante Leandro Donizete, poupado.

O jogador sentiu dores musculares, mas, de acordo com o clube, não preocupa. Caso fosse desfalque, o técnico Cuca teria mais um problema para armar o meio de campo da equipe, já que não contará com o volante Fillipe Soutto, que sofreu um estiramento nos ligamentos do joelho direito diante do Tupi, no sábado.

Sem Leandro Donizete e Fillipe Soutto, Cuca promoveu a entrada de Serginho na equipe titular, que teve nesta terça: Giovanni; Marcos Rocha, Réver, Lima e Richarlyson; Pierre, Serginho, Mancini e Escudero; Danilinho e André.

Ao longo da atividade, Neto Berola ganhou uma chance no lugar de Escudero, enquanto Leleu ocupou a vaga de Mancini. Outra novidade do treino ficou por conta da presença do jovem atacante Henrique, de apenas 20 anos, recém-promovido ao time profissional do Atlético-MG.

Voltar ao topo