O atacante Leandro Amaral pode não atuar mais pelo Fluminense. O veterano realizava tratamento no joelho direito em São Paulo e era esperado nesta terça-feira no clube carioca, mas não se reapresentou por ter sofrido nova complicação no local. Ele está internado e será avaliado pelo departamento médico do Fluminense.

“O Leandro Amaral tinha que se reapresentar nesta terça, mas o seu médico pessoal nos informou que ele voltou a ser internado, com um novo problema no mesmo joelho. O nosso médico, Dr. Vitor Favilla, foi até lá para avaliar o caso e nesta quarta-feira vai nos passar um relatório completo”, explicou Mário Bittencourt, gestor de futebol do Fluminense.

O dirigente admitiu a possibilidade de rescindir o contrato de Leandro Amaral, que não atua pelo Fluminense desde fevereiro. “Vamos analisar o caso. Vamos tentar resolver da melhor forma possível para os dois lados”, explicou, revelando a possibilidade de marcar uma reunião para definir a situação de Leandro Amaral.

Bittencourt garantiu que Fred, em recuperação de lesão na virilha, deve se juntar ao grupo do Fluminense na quarta-feira. “O Fred está em Minas Gerais para uma audiência particular. Ele treinou pela manhã lá mesmo e nesta quarta volta a treinar no CFZ”, comentou.