Leandro Amaral critica renovação automática no Vasco

O atacante Leandro Amaral quebrou o silêncio ontem e disse que pretende ficar no Vasco, mas gostaria de entrar em acordo com a diretoria, que teria exercido uma cláusula que permite a extensão automática do compromisso. O jogador, que estava proibido de dar entrevistas como todos os companheiros, afirmou que pretende conversar com o presidente do clube, Eurico Miranda para tentar chegar a um acordo.

Leandro Amaral, que chegou ao clube no meio do ano passado, disse que recebeu propostas oficial do Botafogo e do Kashima Antlers, do Japão, mas que sua prioridade é permanecer em São Januário.

No domingo, o clube encerra o ano na partida contra o Paraná, em São Januário, e o técnico Valdir Espinosa já afirmou que Romário será titular, embora não treine desde a semana passada, quando viajou para Miami.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.