Leandro Amaral consta no BID como “reforço” do Vasco

A novela entre Leandro Amaral e Vasco ganhou um novo capítulo. Devido uma cláusula de renovação automática, o novo contrato do atacante já consta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Fato que pode deflagrar uma verdadeira guerra entre o jogador e o presidente do clube, Eurico Miranda.

O ‘novo’ contrato de Leandro Amaral com clube de São Januário vai até dia 14 de dezembro de 2008, e interessados no futebol do ascendente atacante, como Fluminense e Botafogo, terão de pagar uma multa de cerca de R$ 9 milhões ou entrar em um acordo com a diretoria do Vasco. Agora, para deixar o clube de São Januário, a Leandro Amaral apenas restaria a opção de entrar na justiça contra o Vasco.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.