Apesar da derrota do Vasco para o Figueirense por 2 a 1, no último domingo, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Leandro Amaral acredita que a equipe carioca apresentou um bom futebol em Florianópolis e que deve crescer na competição. Para o jogador, o quarteto formado com Edmundo, Jean e Moraes ajudou o Vasco a criar mais jogadas ofensivas, apesar da equipe ter marcado apenas um gol.

continua após a publicidade

"O nosso time está mostrando uma evolução muito grande. Tínhamos dificuldade em criar jogadas de gol na casa do adversário, mas contra o Figueirense a história foi diferente", analisou. O Vasco ainda não conseguiu vencer neste Brasileirão jogando fora de São Januário. Até agora, foram cinco jogos, com dois empates e três derrotas.

No último domingo, Leandro Amaral utilizou a camisa número 11, que havia sido aposentada. "Vestir a camisa do Vasco já é uma alegria e essa que foi usada pelo Romário me dá muito orgulho. Mas posso dizer que o mais importante foi ter atuado com ele aqui no Vasco. Isso nunca sairá da minha memória".

continua após a publicidade