Leandrinho é operado e ficará seis semanas afastado

O brasileiro Leandrinho foi operado com sucesso, nesta terça-feira, para corrigir um problema no gânglio do pulso direito. A expectativa agora é que o jogador do Phoenix Suns fique até seis semanas afastado das quadras.

O problema começou a se manifestar na metade do ano passado, quando ele caiu e machucou o pulso durante uma partida da seleção brasileira. Em novembro, a lesão se agravou e Leandrinho chegou a ficar fora de algumas partidas.

O incômodo seguiu controlado à base de remédios, mas voltou a piorar no início deste ano, sobretudo após a partida contra o Chicago Bulls, na última sexta-feira. Assim, o clube optou pela cirurgia no final de semana.

Durante esta temporada, Leandrinho vem tendo média de 10,6 pontos, mas o aproveitamento de arremessos tem sido um dos piores de sua carreira. Gerente do time de Phoenix, Steve Kerr já havia afirmado que as dores estavam afetando os arremessos do brasileiro.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.