Nos jogos de ontem pelo Campeonato Italiano, a Lazio enfrentou o Torino, fora de casa, e aplicou uma sonora goleada por 4 a 0. O resultado mantém o time da capital na 18.ª colocação, agora com menos dois pontos. O Torino, por sua vez, fica na 14.ª posição, com apenas dois pontos.

Todos os gols da partida saíram apenas na 2.ª etapa. A Lazio abriu o marcador aos 4 minutos, com Rocchi, e ampliou a vantagem pouco depois, aos 10 minutos, com Oddo, de pênalti.

Mesmo com a vantagem no placar, o time de Roma continuou pressionando e chegou ao terceiro gol aos 22 minutos, novamente com Oddo. O gol que deu números finais à partida saiu aos 27 minutos da etapa final, com Mauri.

No outro jogo da rodada, o Atalanta recebeu a Reggina e não saiu de um empate por 1 a 1 . Resultado este que deixa o time da casa na oitava colocação, com seis pontos, enquanto os visitantes permanecem na penúltima colocação, com menos dez pontos.

Os dois gols da partida foram marcados logo no início do jogo. Aos 2 minutos do 1.º tempo, Lori abriu o marcador para o Atalanta e aos 6 minutos da 1.ª etapa, Tedesco deixou tudo igual para a Reggina.

Inter – Em meio a uma grande crise, após duas derrotas consecutivas na Liga dos Campeões da Europa, a Internazionale de Milão volta a campo hoje, contra o Cagliari, em partida válida pelo Campeonato Italiano. Uma nova derrota da Inter neste final de semana pode até marcar o fim da ?era? Roberto Mancini à frente da equipe.

Mesmo na liderança do Campeonato Italiano com 10 pontos ganhos em quatro partidas disputadas, a Inter, do atacante brasileiro Adriano, não pode nem pensar em outro resultado que não seja a vitória. Muito insatisfeito com o início de temporada de sua ?galáctica? equipe, Massimo Moratti já avisou que espera mais dos jogadores da Inter.