Prazo

Laudos da Arena deverão ser entregues até o dia dez

Uma reunião entre a Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor do Ministério Público do Paraná e dos organizadores da Copa do Mundo em Curitiba, ontem de manhã, ajustou a data da entrega dos laudos da Arena. Até o dia dez de junho os representantes dos poderes estadual e municipal e da CAP S/A terão que entregar os laudos do Corpo de Bombeiros e de Vigilância Sanitária para que o estádio possa receber os jogos da Copa.

Ontem mesmo, de acordo com o coordenador-geral estadual da Copa, Mário Celso Cunha, técnicos da Vigilância Sanitária realizaram mais uma vistoria nas dependências da Arena.

Sem dinheiro

O impasse segue quanto à liberação da última parcela do último contrato de financiamento entre a CAP S/A e a Fomento Paraná. De acordo com a instituição financeira estadual, o Atlético cumpriu apenas uma das duas condicionantes previstas no contrato. Uma reunião entre representantes do banco e da CAP S/A foi realizada ontem para ajustar os últimos detalhes e os recursos, já disponíveis no Fundo de Desenvolvimento Econômico, deverão ser repassados ao clube até o final da semana.