Lateral-esquerdo Saci já está contratado no Furacão

O lateral-esquerdo Wellington Saci é o segundo reforço do Atlético desde que Dagoberto dos Santos e João Alfredo Costa Filho assumiram departamento de futebol. Há uma semana eles substituem Sandro Orlandelli. O primeiro nome contratado pela dupla foi o lateral-direito Daniel. Após a saída de Orlandelli, o time também passou a contar com Alex Moraes, zagueiro contratado em maio e que não havia sido utilizado ainda. Ele foi registrado pelo clube apenas em junho.

O Atlético ainda não oficializou a contratação de Wellington, mas o Vitória, ex-clube do lateral, já confirmou que devolveu o atleta ao Corinthians, clube detentor de seus diretos, que o emprestou ao Furacão até o final do ano. Além dos dois laterais, o Furacão também está em negociação com o atacante Willian, que foi afastado pelo Atlético-GO ontem. O empresário do jogador, Luiz Alberto, da L.A Sports, não confirma a vinda de Willian, mas admite o interesse. “Comigo não falaram nada, o interesse e as conversas são entre os clubes. Claro que terá de passar por mim, mas por enquanto não veio nada”, explicou o empresário, que também não confirma a negociação com o volante João Paulo, da Ponte Preta, outro jogador procurado pelo clube.

Ainda que não confirme as negociações, o empresário não vê mal algum em negociar com o Furacão, por ter parceria com o Coritiba. “É questão de profissionalismo. Tenho jogadores no Coritiba, mas não sou o único empresário que reforça o time. Se for procurado pelo Atlético não vejo problema algum em negociar”, afirmou.