Lateral-direito não faz mais parte do elenco paranista

Em processo de reformulação para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube segue com alterações em seu elenco. Os laterais Gabriel Marques, Gilton e Massari, que só tinham vínculo até maio, não irão ficar no plantel.

Quem também não segue no Tricolor na Série B é o lateral-direito Ângelo, que desfalcou o time na reta final do Estadual por conta de uma lesão. Em entrevista ao Paraná Online, o gerente de futebol do Paraná, Alex Brasil, afirmou que houve um acordo para o atleta deixar o clube.

“Ele tinha contrato conosco até o final deste ano, mas solicitou o seu retorno para o futebol baiano. Nós entramos em um acordo com o jogador e ele não faz mais parte do elenco”, disse o dirigente.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google