enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Lateral brasileiro da Copa- 2010 troca Inter pelo City

O lateral Maicon, 31, deixou a Inter de Milão e vai defender o Manchester City. O jogador brasileiro, que defendeu a seleção na Copa da África do Sul, em 2010, estava no clube italiano desde 2006, quando foi contratado junto ao francês Monaco. Na Inter, ele jogou 249 vezes e marcou 20 gols.

Antes de Maicon, o Manchester City havia contratado Scott Sinclair, do Swansea, e perdido o meio-campista holandês Nigel de Jong, que acertou com o Milan. Hoje é o último dia janela de transferência.

A Inter anunciou ainda a chegada do zagueiro uruguaio Alvaro Pereira, que estava no Porto, mas viu o goleiro brasileiro Júlio César parar no inglês QPR.

Mais mudanças

A limpeza do novo técnico Brendan Rodgers no Liverpool continua, com o meia escocês Charlie Adam deixando o Anfield depois de apenas uma temporada.

Ele se juntou ao Stoke City em um contrato de quatro anos, um dia depois de Andy Carroll sair para o West Ham em um empréstimo de uma temporada.

Um jogador que definitivamente se juntará ao Fulham é o inglês Kieran Richardson, que já tinha firmado contrato de três anos deixando o Sunderland. O técnico do Sunderland, Martin O’Neill, garantiu o zagueiro do Tottenham Danny Rose em um empréstimo de uma temporada.

Jordan Bowery se juntou ao Aston Villa vindo do Chesterfield por um valor não revelado. A janela de transferências fecha às 19h (de Brasília).

Zé Love

O atacante Zé Love, 24, ex- Santos e do Genoa, foi emprestado hoje ao Siena para o restante da temporada na Itália.

Hoje inclusive foi o último dia da janela de transferências no mercado europeu. O empréstimo é no formato de co-propriedade (os gastos com salário são divididos) e o Siena tem a opção de renovação e compra.

Zé Love chegou à Itália em agosto do ano passado, mas fez menos de dez jogos pelo Genoa. Não chegou a se firmar e ainda viu o clube briga contra o rebaixamento. Durante a pré-temporada 2012/13 o atacante chegou a ter seu nome relacionado ao Milan, mas a negociação não evoluiu.

Pelo Twitter, ele lamentou a falta de acordo. “Muito feliz pelo interesse do Milan, mas não chegamos a um acordo junto com o Genoa onde tenho quatro anos de contrato e estou feliz”, publicou em seu microblog na época.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas