Rio – Campeãs por antecipação do Circuito Mundial 2005, Larissa e Juliana optaram por não jogar na Indonésia – começa hoje a etapa de Bali. O objetivo da dupla agora é conquistar o título do Circuito Banco do Brasil. Elas lideram o ranking com 1.960 pontos, seguidas por Adriana Behar/Shelda (1.600) e Tatiana/Semírames (1.400). Depois de quatro meses de intervalo, a competição retorna na semana que vem, em Fortaleza.

"Estamos nos preparando para as próximas etapas do Circuito Banco do Brasil porque vamos tentar ser campeãs brasileiras também. O ritmo está muito forte para todas as duplas que jogam o Circuito Mundial. Ainda faltam alguns torneios para o término da temporada, e se a gente fosse para a Indonésia, já teríamos que jogar em seguida em Fortaleza. Somos muito novas e temos muito pela frente", afirmou Juliana.

Pela primeira vez, a dupla vai jogar a etapa cearense do Circuito Banco do Brasil na condição de favorita. "Esta etapa de Fortaleza será especial porque após quatro meses vamos jogar onde moramos, onde temos muitos amigos. Nunca participamos dele como favoritas, e temos que aproveitar o lado bom deste favoritismo", completou a jogadora.

Larissa e Juliana lideram o ranking nacional. A dupla foi campeã em cinco das seis primeiras etapas do Circuito Banco do Brasil: Londrina, Florianópolis, Campinas, Goiânia e Sinop (MT). Apenas em Campo Grande (MS) Larissa e Juliana ficaram fora do pódio da competição, terminando em quarto lugar.

Depois de Fortaleza, o Circuito Banco do Brasil terá etapas em Natal, João Pessoa, Recife, Maceió e Vila Velha (ES).