Lanterna, Náutico quer surpreender o Botafogo no Rio

Lanterna do Brasileirão, o Náutico enfrenta o Botafogo neste sábado, a partir das 18h30, no Estádio São Januário, no Rio, pela oitava rodada do campeonato. E, apesar da má fase, o técnico Zé Teodoro deve manter a mesma equipe que perdeu por 3 a 0 para o Cruzeiro no domingo passado.

Embora o zagueiro Jean Rolt e o volante Elicarlos tenham se recuperado de lesão, Zé Teodoro deve esperar que eles recuperem também a condição física para poderem voltar ao time titular.

Mas a campanha ruim no Brasileirão, com apenas quatro pontos conquistados em sete rodadas, aumenta a pressão no Náutico. Nesta semana, houve protestos de torcedores na sede do clube. Por isso tudo, o time pernambucano entra em campo neste sábado desesperado em busca de uma reação.

“Queremos ir ao Rio surpreender. O resultado é somar. Quando começarmos a ter um ou três pontos a cada partida, vamos subir. Tem muito tempo ainda, mas já tá na hora de deslanchar”, avisou Zé Teodoro.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.