Laércio é a bola da vez no Coritiba

Nem adiantou o Coritiba entrar no TJD para pedir a correção do cartão amarelo dado ao volante Rodrigo Mancha no clássico de domingo contra o Paraná. A advertência gerou a suspensão automática, mas mesmo que o clube conseguisse reverter a situação o departamento médico já descartou a presença do atleta no primeiro Atletiba da decisão. Assim, quem ganha pontos com o técnico Dorival Júnior é o meia Laércio, que terá uma função mais recuada. Dirceu ainda corre por fora, mas é uma opção menos provável, enquanto é quase certo que Pedro Ken seja o ala-direito.

A definição provavelmente acontece no trabalho de hoje à tarde no Couto Pereira, mas a imprensa não terá acesso e o treinador deverá guardar a sete chaves. No entanto, o trabalho de ontem deu pistas da formação. Na ala, Pedro Ken atuou durante toda a prática enquanto Laércio começou como titular até perder o colete para Dirceu no final dos trabalhos. Isso porque Mancha não vai jogar. Ele sofreu uma entorse no tornozelo direito no trabalho da manhã e não tem condição. Mesmo se tivesse, Júnior avisou que não daria para ficar treinando muitas formações e preferiu investir em quem pode ir a campo com certeza.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.