enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Kvitova e Vinci estreiam com vitória na Polônia

Pré-classificadas como principais favoritas do Torneio de Katowice, a checa Petra Kvitova e a italiana Roberta Vinci estrearam com vitória no WTA polonês nesta quarta-feira. A primeira delas bateu a japonesa Misaki Doi por 2 sets a 0, com duplo 6/4, enquanto a tenista da Itália contou com a desistência da checa Andrea Hlavackova quando vencia o segundo set por 2 a 0, após triunfo por 6/2 na parcial inicial.

Cabeça de chave número 1 da competição e atual oitava colocada do ranking mundial, Kvitova enfrentará na segunda rodada a luxemburguesa Mandy Minella, que na estreia passou pela sérvia Vesna Dolonc por 2 sets a 1, na última terça-feira.

Já Vinci, segunda cabeça de chave na Polônia, terá pela frente na próxima fase a holandesa Kiki Bertens, que na última terça aplicou duplo 6/1 sobre a espanhola Lara Arruabarrena-Vecino.

Em outro jogo já encerrado nesta quarta-feira em Katowice, a romena Alexandra Cadantu superou a alemã Sabine Lisicki, sétima pré-classificada, por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/2. Ao desbancar o favoritismo da rival, a tenista vinda do qualifying no torneio se credenciou para encarar na segunda rodada a sua compatriota Irina-Camelia Begu, que na primeira fase passou pela francesa Mathilde Johansson por 2 sets a 1, de virada, com 5/7, 7/6 (7/5) e 6/1.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas