Krystal Glory é atração do clássico de quinta-feira

O programa da próxima quinta-feira tem como grande atrativo o Clássico ABCPCC, prova de seleção, que marcará nova apresentação da potranca Krystal Glory, que estreou com recorde, em 1.100 metros, com vinte corpos na frente do segundo colocado. Mesmo em 1.500 metros, a defensora de Gianni Franco Samaja pode conquistar nova vitória e, certamente, será a favorita da prova, mesmo enfrentando perigosos adversários, como Belgian Blue, Only The First, Baker Street, Byzantium, Monsieur Homero e Best Luck.

O programa da próxima semana conta, ainda, com a Prova Especial Inverno, em 1.600 metros, com a participação de bons animais do turfe local, como Rapho Clasi, Hio Verde, Marco di Colony, Invited Guest, Exotic Prospector, Nikkey, Neon do Champion, Markotny, Xamanista, Roaming-Sky e Possible Love.

O Bolo de Oito Pontos teve sua garantia fixada em R$ 15.000,00, enquanto a garantia do Betting 4 Especial, será de R$ 12.000,00.

Ocorrências

Durante a reunião de quinta-feira, no Tarumã, foram registradas as seguintes ocorrências:

1.º Páreo – A.L.Matos (Forever Hill) declarou que seu pilotado corria se escapando devido a raia com areia muito solta.

2.º Páreo – C.Martins (Remember Magic) declarou que durante o percurso seu pilotado somente procurava desgarrar; e C.S.Borges (Xendin) declarou que seu pensionista não correspondeu, devido aos prejuízos sofrido durante o percurso.

3.º Páreo – M.Fontoura (Garoto Só) declarou que atrasou-se na partida; E.Araújo (Hildegard Behrens) declarou que nos 800 finais foi prejudicado por Bravo Zulu, que correu para dentro, suspendo; J.Ayarza (Bravo Zulu) declarou que seu pilotado desgarrou no momento da partida; e A.L.Matos (Engaged to Win) declarou que ao levar areia seu pilotado corria aos pulos.

4.º Páreo – A.M. Souza (Odalisca di Glory) declarou que nos 500 finais o ensilhamento correu para frente, tendo que desestribar.

6.º Páreo – E.G.Cruz (Eficiência) declarou que largou com atraso; V.L.Medeiros (Roaming-Sky) declarou que após a partida foi prejudicado por competidores que correram para dentro, rodando; C.Carlindo (Hurrysweet) declarou que seu pensionista foi acometido de hemorragia bilateral (fato comprovado pelo SV); A.M.Souza (Keep the Magic) declarou que nos 950 finais foi prejudicado por competidores que correram de golpe para dentro, suspendendo; L.R.Feltran (Glorys Party) declarou que sua pensionista foi acometida de hemorragia; e Z.M.Rosa (Hurrysweet) declarou que nos 300 finais seu pilotado foi acometido de hemorragia.

7.º Páreo – E.P. Santos (Jean Genet) declarou que foi prejudicado por competidores que correram para dentro; E.G.Cruz (Lu Zenit) declarou que sua pilotada não correu o esperado, atribuindo o fracasso ao fato da pista se apresentar muito solta; e A.M.Ribeiro (Grange) declarou que nos 600 finais foi prejudicado por Juazeiro que correu para dentro, suspendendo.

8.º Páreo -E.G.Cruz (Ordanz) declarou que na entrada da reta foi prejudicado por My Ali, que correu para fora; e J.Jesus (My Ali) declarou que nos 200 finais foi prejudicado por King Ali.

9.º Páreo – J.B.Lemos (Canelada) declarou que logo após a partida foi prejudicado por competidores; V.R.Souza (Rimonel) declarou que dos 500 aos 700 foi prejudicado por Tabira, suspendendo; e A.L.Matos (Maisther) declarou que nos 800 finais foi prejudicado por Tabira, que correu para dentro, suspendendo.

Voltar ao topo