enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Kobe sofre pequena lesão, mas dá vitória ao Lakers

Recuperado de uma lesão no tornozelo, Kobe Bryant deu um susto na torcida do Los Angeles Lakers na noite desta terça-feira, quando saiu de quadra em Memphis, no terceiro quarto, com dores no joelho. Mas não era nada grave e ele voltou para ser determinante na vitória da equipe, por 96 a 92 sobre o Memphis Grizzlies.

Desde que voltou às quadras, na semana passada, essa foi a melhor atuação de Kobe, que anotou 21 pontos e deu quatro assistência nos 32 minutos em que ficou em quadra, igualando o desempenho contra o Charlotte, no último sábado. Essas foram exatamente as duas vitórias do Lakers no período.

Em Cleveland, Anderson Varejão esteve apagado em mais uma derrota do Cavaliers. O brasileiro mais uma vez começou no banco de reservas, participou de 24 minutos, mas anotou apenas cinco pontos num jogo de placar elástico: 119 a 116 para o Portland Trail Blazers. Damian Lilard anotou 36 pontos e deu 10 assistências. Por dois rebotes não fez um “triple-double”.

O resultado manteve o Portland como melhor campanha da NBA, com 22 vitórias e apenas quatro derrotas, numa sequência de cinco triunfos seguidos. No Oeste, o Trail Blazers é seguido por Oklahoma City Thunder, San Antonio Spurs e Los Angeles Clippers. Do outro lado a liderança é do Indiana, com o Miami pouco atrás e o Atlanta já muito longe. Nesta quarta, os dois primeiros se enfrentam.

Apesar da campanha negativa (tem 14 derrotas e 11 vitórias), o Charlotte Bobcats é o sexto no leste. Na noite de terça, em casa, venceu o Sacramento Kings por 95 a 87. Kemba Walker terminou como cestinha do time, com 24 pontos.

Confira os resultados desta terça-feira:

Charlotte Bobcats 95 x 87 Sacramento Kings

Cleveland Cavaliers 116 x 119 Portland Trail Blazers

Memphis Grizzlies 92 x 96 Los Angeles Lakers

Denver Nuggets 93 x 105 Oklahoma City Thunder

Golden State Warriors 104 x 93 New Orleans Pelicans

Acompanhe os jogos desta quarta-feira:

Miami Heat x Indiana Pacers

Orlando Magic x Utah Jazz

Toronto Raptors x Charlotte Bobcats

Atlanta Hawks x Sacramento Kings

Boston Celtics x Detroit Pistons

Brooklyn Nets x Washington Wizards

Milwaukee Bucks x New York Knicks

Minnesota Timberwolves x Portland Trail Blazers

Dallas Mavericks x Memphis Grizzlies

Phoenix Suns x San Antonio Spurs

Houston Rockets x Chicago Bulls

Los Angeles Clippers x New Orland Pelicans

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas