Knicks vence e encerra série de sete triunfos do Spurs

O New York Knicks encerrou uma sequência de sete vitórias do San Antonio Spurs ao derrotá-lo por 100 a 83, na rodada de quinta-feira da NBA. Carmelo Anthony liderou a equipe e foi o cestinha da partida com 23 pontos, três a mais do que J.R. Smith. Steve Novak anotou 15 pontos e Tyson Chandler somou 14 rebotes e 10 pontos para a equipe nova-iorquina, que encerrou uma série de duas derrotas e dominou o último quarto, vencido por 33 a 23.

O time de San Antonio pareceu sentir o cansaço ao disputar a sua quarta partida nas últimas cinco noites. Assim, teve aproveitamento de apenas 36% nos arremessos. Gary Neal marcou 12 pontos, enquanto Tim Duncan e Tony Parker fizeram apenas 11 pontos cada para o Spurs, que perdeu Stephen Jackson, com um torção no tornozelo direito após cair sobre a garçonete que estava atendendo a Michael Bloomberg, prefeito de Nova York. O brasileiro Tiago Splitter atuou por 27 minutos, com sete pontos e três rebotes.

Também na noite de quinta, o Minnesota Timberwolves superou, fora de casa, o Denver Nuggets por 101 a 97, graças ao bom desempenho de José Juan Barea no último quarto, quando marcou 12 dos seus 17 pontos. Alexey Shved também fez 17 pontos, enquanto Kevin Love somou 17 rebotes e 12 pontos, mas deixou a partida no terceiro período após sofrer uma lesão em um dedo da mão direita.

A derrota do Nuggets aconteceu apenas duas noites após encerrar a série de 17 triunfos do Los Angeles Clippers. Kosta Koufos e Ty Lawson fizeram 16 pontos cada e Andre Miller somou 11 pontos e 10 assistências para a equipe de Denver.

Confira os jogos da rodada desta sexta-feira da NBA:

Toronto Raptors x Sacramento Kings

Washington Wizards x Brooklyn Nets

Charlotte Bobcats x Cleveland Cavaliers

Miami Heat x Chicago Bulls

Detroit Pistons x Atlanta Hawks

Boston Celtics x Indiana Pacers

Memphis Grizzlies x Portland Trail Blazers

Oklahoma City Thunder x Philadelphia 76ers

Milwaukee Bucks x Houston Rockets

Phoenix Suns x Utah Jazz

Los Angeles Clippers x Los Angeles Lakers

Voltar ao topo