Knevitz esquenta a cabeça no Paranavaí

Na partida de domingo, no Vitorino Gonçalves Dias, contra o Londrina, o Paranavaí estará brigando para chegar na liderança do Campeonato Paranaense de 2007. O Vermelhinho tem 21 pontos ganhos -seis vitórias e três empates.

Mas o técnico Amauri Knevitz começa a esquentar a cabeça para montar o time. Na vitória – 3 a 2 – contra o Paraná, o time de Paranavaí teve três jogadores expulsos. Na avaliação da diretoria da equipe de Paranavaí, o meia atacante Ethiê exagerou na reclamação e recebeu o cartão vermelho.

O jogador foi multado em 15% do seu salário por causa da expulsão, julgada como um ato de irresponsabilidade do jogador, que poderia prejudicar a campanha do Vermelhinho.

Depois de Ethiê, foram expulsos do jogo contra o Paraná os jogadores Diego Correia e Gilberto Flores. Quem também reclamou foi o treinador Amauri Knevitz . Mas para contestar os critérios adotados pelos árbitros nas partidas de sua equipe. A definição da equipe só deverá acontecer após o treino desta tarde.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.