Klinsmann assume a Alemanha e pode ter um brasileiro

Munique – O ex-jogador Juergen Klinsmann é o novo técnico da seleção alemã, segundo anúncio feito ontem pela Federação Alemã de Futebol. De acordo com a entidade, os aspectos econômicos do contrato – que terá dois anos de duração – já estão definidos. Resta, no entanto, acertar detalhes da composição da comissão técnica. Klinsmann, de 39 anos, vai assumir a vaga de Rudi Voeller, que deixou a seleção após a eliminação na primeira fase da Eurocopa-2004, disputada em Portugal.

Se espera que Klinsmann forme uma espécie de triunvirato na seleção, onde atuariam também Oliver Bierhoff, que ocuparia o cargo de manager, e Holger Osieck, que seria o auxiliar-técnico.

Aílton

A nova comissão técnica da seleção da Alemanha ainda nem assumiu, mas já acena com a possibilidade de dar oportunidade a Aílton. O centroavante do Schalke04 foi elogiado por Holger Osieck, auxiliar de Jürgen Klinsmann, que o considera boa opção para o ataque do time. “Ele sabe fazer gols e é disso que precisamos”, ponderou Osieck, que no entanto, recomenda que o brasileiro opte pela cidadania alemã.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.