O técnico Gilson Kleina comemorou a vitória do Palmeiras por 3 a 1 sobre o Atlético Goianiense, na noite de sábado, em Itumbiara, pela 20ª rodada da Série B, e destacou a recuperação da equipe após alguns tropeços. O time não triunfava há quatro jogos, incluindo uma derrota na Copa do Brasil, mas agora se recuperou e assegurou a liderança da divisão de acesso com 45 pontos.

continua após a publicidade

“É importante esta vitória, pois foi no momento em que nós demos uma oscilada no campeonato. Temos de tentar uma nova série de vitórias, que é importante. O Atlético-GO é uma equipe difícil, mas fomos muito competentes, colocamos a bola no chão, movimentamos e conseguimos abrir dois gols de diferença já em um primeiro momento. Isso foi fundamental para a vitória”, avaliou o treinador.

 

Kleina também agradeceu o trabalho do departamento jurídico para liberar a participação de Wesley no jogo e exaltou a força do elenco do Palmeiras, que conquistou a vitória, superando vários desfalques. “O esforço para ter o Wesley foi em conjunto, com a diretoria, um pouco do (departamento) jurídico, os atletas, o grupo que esperou. Tínhamos vários desfalques e o que mais nos preocupava era o padrão técnico, mas a equipe manteve um nível de atuação muito bom. Os atletas estão de parabéns por dar esta vitória para o torcedor”, disse.

continua após a publicidade

 

Agora, o treinador volta as suas atenções para o próximo compromisso do Palmeiras na Série B. Na próxima terça-feira, o time vai receber o ABC, às 19h30, no Pacaembu, pela 21ª rodada. “A nossa meta é sempre vencer o próximo jogo, trabalharemos forte para o jogo contra o ASA. Temos um tempo curto e a nossa maior preocupação é a recuperação de todos. Viveremos o jogo de terça-feira e buscaremos os três pontos para que a gente possa se aproximar daquele número de pontos que pode nos dar o acesso”, afirmou.

continua após a publicidade