enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Kleina contém euforia após nova vitória do Palmeiras

Passadas 13 rodadas, o Palmeiras já abriu nove pontos de vantagem para o quinto colocado da Série B do Campeonato Brasileiro, o Figueirense (31 a 22), e caminha a passos largos rumo à Série A. Apesar da boa fase da equipe, que não perde há oito rodadas, o técnico Gilson Kleina já tratou de conter a euforia do grupo para que a empolgação das arquibancadas não prejudique o rendimento do time.

“Somos líderes, mas a Chapecoense tem um jogo a menos. Temos de nos preocupar em fazer os nossos pontos. Vamos pensar em um jogo de cada vez”, disse o treinador após a vitória, de virada, por 2 a 1, sobre o São Caetano, no estádio Anacleto Campanella, na terça-feira.

O Palmeiras volta a campo no sábado, às 16h20, quando enfrenta o Paraná, no Pacaembu. A expectativa é de que pelo menos 20 mil torcedores compareçam ao estádio. Nova vitória ajudará a equipe a criar “gordura” para se dedicar à Copa do Brasil, competição que o Palmeiras busca o segundo título seguido e estreia já nas oitavas de final contra o Atlético-PR.

O torneio é muito valorizado no clube porque o campeão ganha uma vaga na Libertadores. O zagueiro Henrique, no entanto, prega cautela.”A gente pensa a cada jogo. Sabíamos da dificuldade que iríamos enfrentar contra o São Caetano, é complicado. Pensamos neste jogo, agora vamos pensar no próximo”, disse.

Para enfrentar o Paraná, Gilson Kleina terá os retornos de Valdivia, poupado na terça-feira, e Charles, que cumpriu suspensão contra o São Caetano. O atacante Vinícius, que torceu o tornozelo direito no treino de segunda-feira, ainda é dúvida.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas