Kleberson quer isolar problema de Petkovic no Flamengo

O problema de Petkovic com a diretoria do Flamengo não deve afetar os demais jogadores do elenco. Para o volante Kleberson, o elenco está focado no Campeonato Carioca e quer isolar o afastamento do sérvio, um dos principais destaques na campanha do título do Brasileirão no ano passado.

“O time está quase chegando à semifinal, aconteceu esse pequeno problema com o Pet, mas o grupo não está se deixando envolver nisso. O pensamento é no elenco e temos que trabalhar pensando nos próximos jogos e na Taça Guanabara”, avaliou o volante nesta terça-feira.

O principal foco dos jogadores, segundo afirmou Kleberson, é garantir a classificação antecipada à semifinal da Taça Guanabara. “Queremos essa classificação logo para treinarmos mais, o que não é possível agora porque temos jogos durante a semana”, explicou.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.