Kleberson perde na Fifa e complica acerto com Santos

Kleberson pode estar deixando o Santos, onde treina há mais de uma semana, antes mesmo de ser anunciado oficialmente como reforço para o restante do Campeonato Brasileiro. A razão é que o jogador perdeu a ação que movia na Fifa contra o Besiktas, da Turquia, e foi condenado a pagar multa de 3,180 milhões de euros por rompimento de contrato, além de ter que cumprir quatro meses de suspensão caso assine com outro clube.

"Vamos esperar a Fifa esclarecer a situação", disse o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, no começo da noite desta sexta-feira, ao tomar conhecimento da sentença da Fifa pelos advogados Mário Mello e Marcos Vinicius Lourenço Gomes. "Se o Santos fizer um contrato com Kleberson, correrá o risco de ser considerado solidário no pagamento da multa do jogador", alertou Mário Mello.

"Kleberson foi liberado para assinar com quem quiser, mas foi condenado a pagar uma pesadíssima multa, da qual vou recorrer enquanto viver", avisou a advogada do jogador, Gislaine Nunes.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.