Kléberson não viaja. Será Itália à vista?

O iminente acerto da venda do zagueiro Nesta, da Lazio, para a Internazionale de Milão, pode acelerar a ida do meia Kléberson para a Europa. Apesar de a diretoria atleticana negar que tenha recebido uma proposta concreta pelo craque, na Itália borbulham informações de que o paranaense está nos planos do clube italiano.

Na verdade, o interesse do presidente do clube, Sergio Cragnotti, já se tornou público e ele aguarda apenas a entrada de dinheiro nos cofres para chegar à diretoria atleticana. E bota dinheiro nisso. A Lazio pediu nada menos que 30 milhões de euros (aproximadamente R$ 80 milhões) pelo beque. Parte dessa gorda quantia pode ter como endereço a Arena da Baixada. Desde que, é claro, o presidente Mário Celso Petraglia bata o martelo.

Curtindo a folga dada pela diretoria atleticana, Kléberson continua comemorando o pentacampeonato. Ontem à noite ele iria a mais uma churrascada em Ibiporã. “Devo voltar para Curitiba na sexta e daí vou me colocar a par do que está acontecendo”, disse o jogador. Inicialmente, ele foi orientado a iniciar os treinamentos na segunda-feira. Mas se o Atlético conseguir a alcançar a difícil missão de se classificar à próxima da Copa dos Campeões, o presidente Mário Celso Petraglia já informou que ele deve reforçar a equipe no Nordeste.

Voltar ao topo