O pentacampeão Kléberson deve ser um dos reforços do Atlético Paranaense para a partida desta quarta-feira, às 21h40, contra o Bahia, na Arena da Baixada, em Curitiba. A diretoria atleticana conseguiu firmar um seguro, dando garantias ao clube caso o atleta sofra alguma contusão. A prioridade do Atlético é vendê-lo ao exterior.

Além dele, também foram regularizadas as documentações dos meias Adriano e Preto. Mas a renovação dos contratos do zagueiro Gustavo e do volante Cocito continua complicada. Na zaga, Rogério Corrêa entra em lugar de Sílvio Criciúma.

O anúncio dos reforços foi comemorado por todos, principalmente pelo técnico Valdir Espinosa, que tentava se conformar com os jogadores disponíveis até a partida contra o Guarani. ?Não vamos vender ilusões?, dizia. Para ele, os jogadores que perderam o jogo na abertura do campeonato ainda estão em processo de aprendizagem. A experiência de jogadores como Kléberson, Preto e Adriano é importantíssima?, analisou.

O atacante Alex Mineiro voltou a treinar fisicamente e em 10 dias estará pronto para voltar aos campos.

Atlético Paranaense: Flávio; Alessandro, Rogério Corrêa, Igor e Fabiano; Alan Bahia, Preto, Kléberson e Adriano; Dagoberto e Kléber. Técnico: Valdir Espinosa.

Local: Arena da Baixada, em Curitiba, às 21h40.