Kléber vê Palmeiras unido e entende atitude de Valdivia

Há cerca de um mês, o atacante Kléber não poupou os seus companheiros das críticas após mais um empate no Campeonato Brasileiro, naquela oportunidade diante do Vitória, no Barradão. Sete rodadas depois, com quatro vitórias somadas, a opinião do jogador mudou. Nesta segunda-feira, Kléber disse que agora vê a equipe unida.

“Eu tinha citado que o nosso elenco era muito amigo no dia a dia, nos vestiários, e estava faltando algo parecido dentro de campo. Hoje, isso tem acontecido em todas as partidas. Estamos nos doando mais, está um correndo pelo outro. Isso ajuda e é refletido dentro de campo. Temos conversado bastante”, comentou o atacante palmeirense.

No último jogo, porém, o meia Valdivia deixou o clima pesado ao sair de campo balançando a cabeça negativamente, num claro sinal que não aprovava a substituição realizada pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Sobre o incidente, Kléber disse entender o chileno e prometeu falar com ele.

“Posso conversar com ele, somos companheiros de quarto. Eu já tive reações assim e depois vi que errei. De repente, ele não quis sair, queria ficar para ajudar o time, mas não podemos criar caso sobre isso. Ele e o Felipão possuem ótimo relacionamento e tenho certeza que eles vão se acertar”, garantiu Kléber.

Voltar ao topo