O atacante Kleber reforçará o Palmeiras na partida contra o Uberaba, quarta-feira, fora de casa, pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogador participou do treino desta terça-feira na Academia de Futebol, depois de se recuperar de uma lesão na parte posterior da coxa direita, que o deixou fora das últimas três partidas e desatou uma polêmica entre Kleber e o técnico Luiz Felipe Scolari.

“Não estou sentindo mais dor, treinei bem ontem [segunda] e hoje [terça] e estou muito feliz de voltar à equipe”, afirmou Kleber, que tratou de minimizar as críticas a Felipão. “O que aconteceu na última semana já ficou para trás e estamos todos unidos em prol do Palmeiras para o time avançar às oitavas de final da Copa do Brasil e à fase de mata-mata do Paulistão”, disse.

Kleber foi relacionado por Felipão para o jogo contra o Uberaba, assim como o meia chileno Valdivia, que foi substituído no intervalo da partida com o São Bernardo, no último sábado, por conta de dores musculares. Já o goleiro Marcos e o zagueiro Maurício Ramos, ambos com edema na coxa direita, e o volante Pierre, que se recupera de uma cirurgia no pé direito, seguem desfalcando o time.

Confira os 20 jogadores relacionados do Palmeiras para a partida de quarta-feira com o Uberaba:

Goleiros: Bruno e Deola.

Laterais: Cicinho, Gabriel Silva e Rivaldo.

Zagueiros: Danilo, Thiago Heleno e Leandro Amaro.

Volantes: João Vitor, Chico, Marcos Assunção e Márcio Araújo.

Meias: Valdivia, Patrik, Tinga e Luan.

Atacantes: Vinícius, Max Santos, Kleber e Adriano.