Kleber é relacionado no Cruzeiro, mas Guerrón não joga

O Cruzeiro ganhou um reforço e um desfalque para o ataque na última rodada do Campeonato Brasileiro, no jogo contra o Santos, na Vila Belmiro. Neste sábado, véspera da partida decisiva, que pode valer uma vaga na Libertadores para o time mineiro, o técnico Adilson Batista confirmou a presença de Kleber, mas o equatoriano Guerrón não foi relacionado por lesão.

Enquanto Kleber apareceu entre os relacionados pela primeira vez desde que concluiu sua recuperação de uma cirurgia no púbis, Guerrón desfalcará o time por uma lesão sofrida ainda nesta sexta-feira, quando tomou uma pancada no joelho esquerdo. Assim como o equatoriano, o volante Fabrício também não atua por contusão, com dores na panturrilha esquerda.

O time cruzeirense chega à última rodada do Brasileirão com chances remotas de classificação à Libertadores. Para garantir uma vaga ao menos na fase preliminar da competição continental no ano que vem, o Cruzeiro tem que vencer o Santos na Vila e torcer para que São Paulo ou Palmeiras percam seus jogos.

Voltar ao topo