enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Kleber e Josimar não treinam, mas devem jogar no Inter

O volante Josimar e o lateral-esquerdo Kleber não participaram do treinamento do Internacional na manhã desta sexta-feira no CT do Parque Gigante. Os dois jogadores apenas realizaram trabalhos no vestiário, mas inicialmente não preocupam para o jogo contra o Atlético Paranaense, domingo, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

De qualquer forma, o volante Airton e o zagueiro Romário, que precisaria ser improvisado na lateral esquerda, pois Fabrício está suspenso, estão de sobreaviso caso eles sejam vetados pelo departamento médico do Inter.

A tendência, porém, é que a principal novidade do Inter seja a escalação de Scocco no ataque, ao lado de Leandro Damião e na vaga de Diego Forlán, liberado para defender a seleção do Uruguai. Assim, o Inter deve entrar em campo com a seguinte formação: Muriel; Ednei, Ronaldo Alves, Juan e Kleber; Josimar, Willians, Alex e D’Alessandro; Scocco e Leandro Damião.

Sob frio e chuva, Dunga comandou um treino técnico-tático em campo reduzido, exigindo marcação pressão no setor ofensivo. Em um segundo momento, inverteu o trabalho com o ataque reserva pressionando a saída de bola da defesa.

Após a atividade, Dunga destacou a boa fase do Atlético-PR, que venceu as últimas quatro partidas, mas também ressaltou a necessidade do Inter triunfar como mandante. “A gente tem trabalhado bem nos jogos em casa. A gente sabe das dificuldades de enfrentar um adversário que vem de vitórias seguidas, mas estamos jogando em nossa casa e temos que nos impor em busca da vitória”, disse.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas