Kléber admite que Palmeiras vai torcer contra o Grêmio

A derrota para o Sport Recife em casa por 3 a 0 não estava nos planos do Palmeiras. Os jogadores sentiram o revés e demonstraram abatimento após o jogo. Para o atacante Kléber, se o time quiser manter as chances de título terá de torcer contra o Grêmio no Campeonato Brasileiro – o time gaúcho pega o Fluminense neste sábado, no Rio.

“Infelizmente a gente não conseguiu fazer a nossa parte e tem de secar mesmo”, afirma o jogador. “Se o Grêmio vencer, abrirá oito pontos de vantagem. Espero que o Palmeiras possa se recuperar nos próximos jogos”.

O atacante também criticou a defesa, que falhou em vários lances contra o Sport. “Não dá para levar tantos gols de cabeça”, reclamou Kléber. “A gente falha de vez em quando. Eu mesmo perdi algumas bolas contra o Sport. Mas a defesa precisa acertar.

O técnico Vanderlei Luxemburgo foi outro que não poupou o setor defensivo. “Treinamos a semana inteira como marcar a bola aérea do Sport. O que você quer que eu faça. Se você for ao treino, verá que ficamos nessa jogada insistentemente.

O Palmeiras só volta a campo no próximo dia 14 para um confronto direito contra o Cruzeiro – as equipes têm 43 pontos. Uma vitória na partida, no Mineirão, será fundamental para o time paulista manter o sonho de conquistar o título brasileiro.