São Paulo – ?Tenho várias propostas por Tevez. Todas de clubes importantes da Europa. Não vendo. Nem por 100 milhões de euros (R$ 260 milhões)!? A promessa é de Kia Joorabchian.

O iraniano e os demais jogadores corintianos acham perfeitamente possível reverter a derrota para o River Plate por 3 a 2 na próxima quinta-feira, no Pacaembu. E para isso confiam na força, nos gols e na concentração de Tevez (foto). Todos os 31.800 ingressos já foram vendidos ontem. Antes, pelo Brasileiro, o time jogará em Campinas, domingo à tarde,contra a Ponte. O técnico Ademar poupará vários titulares.

Kia teve de repetir várias vezes, na volta a São Paulo, que a maior estrela da companhia não será vendida após a Copa. Em uma entrevista em Buenos Aires, Tevez disse que poderia ir para a Espanha após o Mundial. ?Carlitos caiu na armadilha de um radialista brasileiro. Carlitos respondeu que sim, mas em hipótese. Ele não vai sair. Nem depois da Copa e nem depois. Não sai e pronto! Ele tem contrato até 2009 com a MSI.?

Eleições

De acordo com a Justiça, o Corinthians está temporariamente sem presidente. O juiz Carlos Alberto Garbi, do Fórum do Tatuapé, determinou ontem que se realizem novas eleições em 20 dias úteis, anulando assim a reunião do Conselho Deliberativo, que reelegeu Alberto Dualib no início de fevereiro. O clube deve entrar com recurso contra a decisão.