enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Khodair brilha em Salvador e vence a 2ª na Stock Car

Em ascensão na temporada, Alam Khodair não deu chances aos rivais neste domingo e faturou a segunda vitória seguida na Stock Car, ao chegar na frente em Salvador. Duda Pamplona e Luciano Burti completaram o pódio, enquanto os líderes do campeonato, Cacá Bueno e Ricardo Maurício, cruzaram a linha de chegada em quinto e quarto lugar, respectivamente.

Embalado pela vitória em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, na etapa passada, Khodair apostou em uma estratégia agressiva neste domingo e, após largar em terceiro, alcançou a liderança da corrida ainda na primeira volta, deixando Pamplona e Cacá para trás. Seguro na ponta, Khodair não teve problemas para chegar na frente, sob bandeira amarela.

O safety car precisou entrar na pista a poucas voltas do fim por causa de uma batida envolvendo os carros de Valdeno Brito e Diogo Nunes. Brito levou a pior e precisou deixar a corrida mais cedo.

Na relargada, Ricardo Maurício cresceu na pista e se impôs sobre Cacá Bueno, terminando em quarto lugar e esquentando a briga pelo campeonato. Maurício assumiu a segunda colocação geral, com 110 pontos, e se aproximou de Cacá, que segue na liderança, com 115. Daniel Serra é o terceiro, com 95, seguido de Thiago Camilo (86) e Max Wilson (79).

A próxima etapa da Stock Car será disputada em Cascavel, que receberá uma corrida da categoria pela primeira vez, no dia 16 de setembro.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas